A história se inicia na cidade mais populosa do estado do Rio de Janeiro, na qual acabara de chegar do interior de Minas Gerais o nosso principal personagem.
Seu nome era André, seu objetivo no Rio era terminar seus estudos, arranjar um bom emprego e ajudar sua família que tanto necessitara de seu socorro financeiro.
André era um rapaz simples com feições agradáveis aos olhos de que o via. Muito integro, responsável e sincero.
Veio morar com sua tia, uma senhora com aproximadamente uns 76 ano, que morava no Rio desde os 20 anos e que estudara muito para ajudar sua família, era contadora e tinha muitos clientes, e isso e isso atarefara muito.
André começou a cursar o terceiro ano do ensino médio durante a noite e trabalhava durante o dia, na escola começou a conhecer pessoas de má índole que lhe ofereceram trabalhos que duplicariam seu salário, porém ele não aceitou, em principio.
Na mesma época seu pai adoecera muito e sua mãe lhe implorava que lhe envia-se mais dinheiro.
Então largou o emprego e entrou no trafico mentia para sua tia dizendo que ia para o emprego mais na verdade encaminhava-se a favela, a fim de comercializar e utilizar os narcóticos que lhes eram confiado.
Ele ganhara muito dinheiro, porem foi expulso de sua casa quando sua tia descobriu.
Agora era sozinho, aos 27 anos já era gerente do boca, matava saqueava,tornara-se um homem frio, sem princípios, sem respeito pela vida nem mesmo a sua.
Não é mais o heroi também não e o vilão. Mais quem é o vilão? Quem é o culpado não só deste caso, mais de todo o lixo de vida que 95% da população nacional vive, nesta mentira, nesta hipocrisia que se auto intitula sociedade e política. Não há beneficio a não ser para eles mesmos em toda esta mentira.
E você? Vive em uma mentira? Alienado do que realmente acontece ou sabe de toda a verdade?
Grupo: Davi, Pedro, Diego e Eduardo.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário